Você acredita em superstições?

Então, último dia do ano e último post do ano também. Mas o tema de hoje é: Você acredita em superstições ? Não vou dizer que não acredito,…
Então, último dia do ano e último post do ano também.
Mas o tema de hoje é: Você acredita em superstições?
Não vou dizer que não acredito, mas fico impressionado com as pessoas obsessivas por elas. Algumas viram quase um arco-íris de tantas cores que utilizam para tentar ver se aquela cor realmente vai colaborar com seu próximo ano.
Como sempre digo, se você quer mais dinheiro, trabalhe mais e irá receber o que merece; quer mais amor, corra atrás, se perceber que há alguma possibilidade de dar certo não deixe de tentar; esperança sempre iremos ter é só acreditarmos.
Mas uma coisa que fico um pouco irritado é a questão de usar cores que podem definir sentimentos como alegria ou atitudes, como a maturidade.
Então quer dizer que se usar a cor correspondente a alegria serei feliz o ano inteiro?
Ou se usar a cor correspondente a maturidade irei amadurecer com mais facilidade?
Para mim, tudo é um processo interno que cada um de nós constrói. Com uma cor usada durante algumas horas, pode definir o processo de conhecimento, maturidade, influência e criação de uma pessoa durante um ano?
Vou me citar como exemplo, ano passado usei preto e não foi por isso que passei o ano inteiro em silêncio (muito pelo contrário).
Acredito nas tradições de no último dia do ano devemos estar com a família, amigos ou pessoas que você realmente ama.
E é por isso que termino desejando um Feliz 2011 para todos os leitores do blog. Agradeçam pelo que receberam, ganharam, compraram, etc..
Imagino que o único pedido que pode ser feito, é que o próximo ano seja MUITO melhor que esse!


OBS.: qm estiver entediado hj a noite as 00:05 começa no multishow o Show da Beyonce IAm.. World Tour Ok!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A