[Dicas] Filmes que irão estreiar e quero ver!

26 de Agosto – Rei Leão 3D Sinopse: Mufasa (James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (Madge Sinclair) apresentam ao reino o herde…
26 de Agosto – Rei Leão 3D
Sinopse: Mufasa (James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.


26 de Agosto – Amor a Toda Prova
Sinopse: Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.


16 de Setembro - Vidas Cruzadas
Sinopse: Mississipi, década de 1960. Skeeter (Emma Stone) acabou de terminar a faculdade e sonha em ser escritora. Ela põe a cidade de cabeça para baixo quando decide pesquisar e entrevistar mulheres negras que sempre cuidaram das "famílias do sul". Apesar da confusão causada, Skeeter consegue o apoio de Aibileen (Viola Davis), governanta de um amigo, que conquista a confiança de outras mulheres que têm muito o que contar. No entanto, relações são forjadas e irmandades surgem em meio à necessidade que muitos têm a dizer antes da mudança dos tempos atingir a todos.


16 de Setembro – Glee 3D
Sinopse: Musical que reúne cenas de apresentações do grupo durante a turnê Glee Live! In Concert!, realizada no primeiro semestre de 2011. O filme conta com 14 atores do elenco regular da segunda temporada da série e um número especialmente feito para às telonas.


23 de Setembro – Eu Queria ter a sua Vida
Sinopse: A esposa de um responsável pai de família tem sua personalidade trocada com a do melhor amigo de seu marido, um homem preguiçoso que age como uma criança.


23 de Setembro – Monte Carlo
Sinopse: A jovem Grace, sua meia-irmã e sua melhor amiga juntam todas suas economias para fazer uma viagem a Paris, que acaba sendo decepcionante. Ao descansarem no lobby de um luxuoso hotel, Grace é confundida com uma herdeira britânica. Mas antes que o trio consiga esclarecer a situação, elas são arrastadas para uma série de confusões.


30 de Setembro – Amizade Colorida
Sinopse: Jamie e Dylan são duas pessoas que levaram um fora de seus respectivos namorados. Apesar de sentirem atração um pelo outro ele vêem que são tudo o que o outro não quer em um relacionamento, e decidem ser apenas amigos, mas com alguns benefícios. Tudo parece dar certo, até que ambos percebem que não existe relacionamento sem compromisso.


14 de Outubro – Footloose (meu aniversário!)
Sinopse: Ren McCormick é um rapaz criado na cidade grande que se muda para uma cidade pequena do interior. Disposto a organizar um baile de formatura, Ren acaba descobrindo que dançar não é permitido na cidade. Apaixonado por música, Ren decide lutar pela restauração da dança na cidade e, em meio a isso, acaba conquistando o coração de Ariel Moore. Entretanto, Ariel é a filha do conservador reverendo Shaw Moore, responsável pelo banimento da dança na cidade, em virtude da morte de seu filho.


04 de Novembro – Um Dia


É bastante coisa e imagino que vai ter mais. Não dá pra esquecer que no Brasil as datas podem mudar a qualquer momento!

Quem tem dicas de filmes pra me passar, coloque nos comentários! Pode ser filme que vai estreiar ou bem velho!

Até o próximo post!

1/0 Comentários/Comentários

  1. Gostei de todos e quero assistir todos. Mas o que eu estou aguardando ansiosa é glee.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A