Seriados | Louco Por Elas e GCB

Há pouco tempo, tivemos algumas estreias no mundo das séries. Uma delas foi “ Louco Por Elas ”, da Globo, e a outra foi “ GCB ”, da ABC. Ab…
Há pouco tempo, tivemos algumas estreias no mundo das séries. Uma delas foi “Louco Por Elas”, da Globo, e a outra foi “GCB”, da ABC. Abaixo vamos conferir o que achei delas.

Louco Por Elas” é a nova série de comédia da Globo, que finalmente, parece uma série de comédia de situação. Não força muito para parecer engraçada, os personagens mostram naturalidade e o formato que ela é gravada é muito parecido com as americanas de “Live Studio”.

Leo tem sua vida cercada por mulheres. Tem sua avó, filha, enteada e ex-mulher, que muitas vezes está para atual. Leo tenta conciliar sua vida de taxista com todos os problemas da família. Só que ele não esperava ter que lidar com um problema literário!

Giovana, sua ex-mulher, escreveu um livro contando sobre a vida do casal e, por culpa de seu editor, teve o nome do livro trocado. Só que a troca foi forte demais para Leo. De “Como conhecer um cara bacana, sem parecer uma megera” o livro passou a ser “Como descascar um banana, sem parecer uma megera”.

Confusões a parte, a série promete ser um dos grandes lançamentos do ano e tomara que o elenco não se desfaça, pois está muito bom. O que mais gostei foi ver Deborah Secco como mãe, o que era um pouco improvável alguns anos atrás.

GCB” ou “Good Christian Bitches” está sendo lançada como uma aposta para ser a substituta de “Desperate Housewives” na ABC, já que está em sua última temporada.

Nessa temporada, que terá somente 10 episódios, é contada a história de Amanda Vaughn, uma mulher rica, com uma família feliz que acaba tendo tudo destruído graças ao seu falecido marido, que roubou todo seu dinheiro e fugiu com a melhor amiga de Amanda. Só que a “sorte” dela, foi que eles sofreram um acidente de carro e morreram.

No desespero, a única solução para seus problemas, era voltar a morar com sua mãe em Dallas. Em uma cidade católica, tudo o que acontece, e o que não acontece, é comentado pelas vizinhas, que fazem de tudo para destruir a vida de seus inimigos. Esta situação não está sendo muito diferente para Amanda, já que ela era odiada pelos seus colegas durante o Ensino Médio.

Agora o único propósito da vida de Amanda é sobreviver a cidade e principalmente, conquistar a confiança de quem ela tratou mal durante o Ensino Médio.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A