Tove Lo, a sueca que invadiu as paradas musicais

Apesar de ter estourado em 2014 com a música 'Habits (Stay High)', a cantora sueca Tove Lo já vem trabalhando há algum tempo. Tu…

Apesar de ter estourado em 2014 com a música 'Habits (Stay High)', a cantora sueca Tove Lo já vem trabalhando há algum tempo. Tudo começou em outubro de 2012, quando lançou o clipe de 'Love Ballad', seu primeiro single (faixa que também viria a estar presente no seu primeiro álbum, 'Queen of the Clouds', lançado em 2014).



Pouco tempo depois, em março de 2013, lançou o single 'Habits', que viria a ser seu grande sucesso. Ainda no mesmo ano, a cantora começou a trabalhar no seu EP intitulado Truth Serum, e em outubro de 2013 lançou 'Out of Mind', o primeiro single do trabalho.



Dois meses depois, 'Habits' é relançada - agora intitulada 'Habits (Stay High)' - como o segundo single do EP. A música foi um tremendo sucesso mundial, principalmente graças ao remix da duo Hippie Sabotage, o que lhe garantiu um contrato de gravação com a Island e Polydor Records em 2014.



Já após o lançamento do EP, 'Not on Drugs' é lançada como single em junho de 2014, recebendo o clipe em agosto do mesmo ano. Esse foi o último single da cantora antes de divulgar o seu primeiro álbum, 'Queen of the Clouds'.



Apesar de não ser o primeiro single (devido ao sucesso que fez, Habits (Stay High) foi creditada como tal), foi 'Talking Body' que deu início à divulgação do álbum. A música recebeu um lyric video alguns dias após o lançamento do 'Queen of the Clouds' em setembro e ganhou clipe em janeiro de 2015.



'Timebomb', seu último trabalho até o momento, foi lançado no mês de junho de 2015. O clipe foi dirigido por Emil Nava e gravado em uma praia de Los Angeles.



A divulgação do 'Queen of the Clouds' ainda não acabou, agora nos resta esperar qual será o próximo passo da cantora. E não podemos esquecer que ela compõe várias canções para outros artistas! Os últimos que trabalhou foi Hilary Duff, Adam Lambert e Cédric Gervais. Ou seja, Tove Lo já marcou seu espaço na música.
A+
A