Reprodução/Divulgação


Hoje foi apresentado no The View, na ABC, o reencontro do elenco de 'As Visões da Raven', umas das séries mais lembradas (e exibidas pelo mundo) do Disney Channel. Raven-Symoné (Raven), Anneliese van der Pool (Chelsea), Kyle Massey (Cory) e Orlando Brown (Eddie) aparecem juntos na TV americana 8 anos após o fim da série. Para quem não sabe, 'As Visões da Raven' foi um seriado que apresentava a vida de Raven, uma adolescente que via o futuro e junto de seus amigos e familiares tentava realizar as visões ou transformá-las em algo diferente.

O quadro do reencontro foi dividido em duas partes. A primeira uma entrevista e a segunda um game.

Na entrevista, umas das questões foi porque as pessoas gostavam tanto do show. Anneliese van der Pool brincou dizendo que era "porque eles eram incrivelmente talentosos", mas conclui que "era tudo muito divertido e eram bons comediantes". De acordo com ela, a forma que Raven trabalhava o humor na série ajudava muito a desenvolver as partes mais engraçadas.

Orlando Brown ainda disse que trabalhar com aquele elenco era "como estar conversando com sua família todo o tempo". Raven lembrou que apesar do seriado ser engraçado, eles traziam questões importantes para o enredo. Ela ressaltou que era necessário "apresentar situações para que o espectador pudesse pensar e relacionar com seu dia a dia". Para quem acompanhou a série, sabe que temos episódios emblemáticos, como o dia que o Cory queria fumar e outro que eles andou com uma turma que roubava lojas. Um curiosidade contada na entrevista é que na ideia original, Anneliese seria a personagem principal e Raven a melhor amiga. Porém os papéis foram trocados e o nome da série também, que seria 'Absolutely Psychic'.


Legendado por Raven-SymonéBrasil 

O game, que foi intitulado "That's So Who?" usava placas com os rostos do elenco para perguntar quem era a maior drama queen, a mãe mais fofoqueira, e claro, relembrar cenas de vários episódios e que também serviam para gerar alguns comentários. No fim, Orlando mostrou uma tatuagem que fez em homenagem a série.


Legendado por Raven-SymonéBrasil 

Depois dessa reunião, nada foi comentado sobre algum especial da série, mas o elenco segue com seus trabalhos. Raven-Symoné agora faz parte da bancada fixa do The View e continua com participações em vários seriados. Anneliese van der Pool continua sua carreira como cantora, agora com um show solo na 54 Below. Orlando Brown continua sua carreira como cantor e ator, sendo que um dos últimos filmes que participou foi "Straight Outta Compton" e outros que serão lançados em 2016. Kyle Massey fez participações nos seriados "Being Mary Jane" e "Gotham", e para o próximo ano participa da produção do filme "Lowlifes".

O reencontro de 'As Visões da Raven' O reencontro de 'As Visões da Raven' Reviewed by Lucio Pozzobon on 15:43:00 Rating: 5