Mesmo com o fim de 'Girls', Lena Dunham cria nova série para o HBO

A atriz e escritora Lena Dunham , anunciou na última semana que a série 'Girls' será finalizada na 6ª temporada , prevista para …

A atriz e escritora Lena Dunham, anunciou na última semana que a série 'Girls' será finalizada na 6ª temporada, prevista para 2017. Porém, os fãs de Lena não devem ficar muito tempo órfãos de suas criações.

A HBO encomendou a produção do episódio piloto de 'Max', uma série de comédia sobre o feminismo nos anos 60. Em 1963, a jornalista Maxine Woodruff (Lisa Joyce) trabalha em uma revista pequena, com baixa circulação, portanto seus texto não recebem a atenção que gostaria. Porém tudo começa a mudar quando ela se envolve com a segunda onda feminista, que apresenta temas como sexualidade, mercado de trabalho, direito à família e desigualdades na lei.

Lena sempre falou sobre feminismo e outros tipos de desigualdades. Tanto na série 'Girls', no seu livro 'Não sou uma dessas' (que já resenhamos) e agora nas newsletters que escreve com Jenni Konener (e outros convidados, como Jennifer Lawrence), chamada 'Lenny'.

Considerando que temos HBO e Lena Dunham juntos, podemos torcer pelo sucesso do projeto.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A