O trailer de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' e elenco de 'Cursed Child'

Nas últimas semanas os fãs do "Mundo Bruxo de J.K Rowling" não tem o que reclamar! Muitas novidades de seus spin-offs estão se…

Nas últimas semanas os fãs do "Mundo Bruxo de J.K Rowling" não tem o que reclamar! Muitas novidades de seus spin-offs estão sendo lançadas, como o primeiro teaser de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que animou muitos fãs na semana passada, mesmo com poucas cenas. Até o fã site Potterish traz uma tradução da análise do teaser feita pelo Pottermore.



E nesse fim de semana o elenco de "Harry Potter And The Cursed Child" foi apresentado ao público. Jamie Parker, Noma Dumezweni e Paul Thornley foram escolhidos para interpretar a versão adulta de Harry, Hermione e Rony na peça de teatro que estreia em Londres no próximo ano.



O triste foi ver as pessoas julgando o fato dos personagens não parecerem com os atores que interpretaram nos filmes e principalmente por Herminone ser negra. Precisamos lembrar que em nenhum momento a cor da pele vai influenciar na qualidade da interpretação de uma atriz/ator.

Não é a toa que J.K Rowling, autora do mundo de Harry Potter, enviou um tweet esta manhã comentando a escolha do elenco: "olhos castanhos, cabelos crespos e muito inteligente. Pele branca nunca foi especificada. Rowling adorou ver uma Hermione negra".



E alguns fãs já começaram a mostrar que gostaram da ideia e reuniram algumas fanarts de Hermione:



Ou seja, meus amigos vamos parar com esse preconceito bobo e deixar o elenco trabalhar com tranquilidade. Afinal, no teatro o ator precisa interpretar muito bem, pois mesmo com cenário e efeitos especiais muito bem feitos, quem segura o público é o elenco no palco. E o meu desejo é boa sorte a esse elenco e que essa peça seja lançada em DVD/Blu-ray para os "trouxas" que moram fora do Reino Unido.

+ Sobre o Assunto
No BuzzFeed foi liberado um post comentando sobre a representação de Hermione como uma mulher negra. Vale à pena conferir!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A