Reprodução/Divulgação

Manu Gavassi convida Rafael Vitti para ser seu par no clipe 'Direção'


Depois de lançar o clipe para o single "Camiseta", Manu Gavassi lançou nas plataformas digitais seu EP "Vício", produzido por Júnior Lima e Dudinha Lima. Em uma entrevista para o Hugo Gloss, o as 5 canções do EP contam uma história inspirada em acontecimentos da vida da cantora nos últimos anos. E sim, todas as músicas vão ganhar clipe!


E para dar sequência aos trabalhos, Manu escolheu "Direção" como segundo single e traz no clipe o ex-colega de Malhação, Rafael Vitti. O clipe mostra um casal muito feliz, mas que tem seus problemas e brigas. Assim, cada um decide seguir a sua direção e destino. O clipe foge da estética apresentada no primeiro, que era super colorido. Neste vemos um estilo super 8, misturado com características de vídeos em VHS. Uma ótima ideia e muito bem executada.



Minha dúvida é: como fica a família Perina depois desse clipe?


Ainda não conseguimos lidar!


Mas a gente sabe que é só um clipe!

Manu Gavassi convida Rafael Vitti para ser seu par no clipe 'Direção' Manu Gavassi convida Rafael Vitti para ser seu par no clipe 'Direção' Reviewed by Lucio Pozzobon on terça-feira, janeiro 05, 2016 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS