Veronica Roth anuncia capa e capítulo de nova duologia

Depois de um tempo do fim da série de livros "Divergente",  Veronica Roth anunciou essa semana pelo Entertainment Weekly o p…
Depois de um tempo do fim da série de livros "Divergente", Veronica Roth anunciou essa semana pelo Entertainment Weekly o primeiro livro de sua nova duologia, ainda sem nome. "Carve the Mark" chega nos Estados Unidos em  17 de janeiro de 2017 e sua continuação está programada para o mesmo período em 2018.

A duologia será uma mistura de young adult e ficção científica, onde um garoto faz aliança com um inimigo para fugir de suas vidas opressivas. Confira a sinopse, traduzida pelo Divergente Brasil:

Em um planeta onde a violência e vingança dominam e uma galáxia onde alguns foram favorecidos pela sorte, todos desenvolvem um poder único que pode moldar o futuro. Mas a história segue um rumo diferente para Akos e Cyra - seus dons o tornam vulneráveis.

Cyra é irmã do tirano brutal que governa o povo de Shotet. Seu dom causa a sua dor e poder - algo que seu irmão usa para torturar seus inimigos. Mas Cyra é muito mais que apenas uma lâmina na mão de seu irmão: ela é resistente, rápida e mais esperta que ele pensa.

Akos é da nação amante da paz de Thuve, e sua lealdade pela família é ilimitada. Embora seja protegido por seu dom um tanto quanto incomum, uma vez, Akos e seu irmão foram capturados pelos soldados inimigos de Shotet. Akos se desesperou para manter seu irmão vivo - a todo custo. Quando Akos é empurrado para o mundo de Cyra, a inimizade entre suas famílias e países pareceu insuperável. Agora, eles devem decidir entre ajudar ou destruir um ao outro.

Nos comentários do post da EW, muitas pessoas já se manifestaram sobre a publicação, dizendo que não pretendem ler, já que se decepcionaram  com o fim da série 'Divergente'. A autora promete que na edição impressa da Entertainment Weekly dessa semana, mais informações sobre essa nova duologia serão apresentadas.

Abaixo você pode conferir a capa abaixo e o capítulo 7, também traduzido pelo Divergente Brasilaqui. No Brasil, o livro ainda não foi anunciado, mas a versão em inglês já está disponível para pré-venda.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A