Renato Aragão considera a Comic Con como um "carnaval dos jovens"

O homenageado da Comic Con Experience 2016 foi o humorista brasileiro Renato Aragão , o Didi . No painel de abertura do evento, na quin…
Reprodução: retalhoclub.com.br
O homenageado da Comic Con Experience 2016 foi o humorista brasileiro Renato Aragão, o Didi. No painel de abertura do evento, na quinta-feira (01/12), foi divulgado com exclusividade o trailer de seu novo filme, "Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood", que estreia no que vem. Abaixo você confere uma imagem de divulgação do filme.


Na sexta-feira, 02/12, Didi também esteve no evento, e fez uma visita surpresa ao estande da Rede Globo. Fantasiado de super-herói, ele surpreendeu aos fãs quando tirou a máscara. Na ocasião ele também concedeu uma entrevista conjunta ao All POP Stuff e ao site Teen BR. Confira:

Teen BR: O que pra você significa esse evento?
Ah, isso aqui é totalmente diferente. Parece que estou em outro planeta, com meus super-heróis preferidos. Eu tô me realizando aqui. Estou curtindo, é o maior barato.

APS: E o que você achou da homenagem ontem?
Eu acho que eu não merecia isso, é muito grande pra mim. Você ficar perto dessa gente, ser homenageado por essa turma. Esses caras que entendem de tudo, que tem uma visão maior do que a que eu tive na minha adolescência, é diferente. Se eu tivesse isso na minha adolescência eu era um super-herói. Agora eu sou um super vagabundo.

APS: E como você vê o humor nos dias de hoje?
Tá tudo melhorando. A sociedade evolui, o humor também evolui, então cada um na sua praia. Cada um tem seu stand-up, cada um tem seu palhaço na vida, e todo mundo faz a felicidade dos outros e a alegria geral.

APS: E você acha importante eventos como esse, que reúnem os artistas e os jovens?
Devia ter todo mês, não só uma vez por ano. Isso é uma festa de carnaval moderna.

Teen BR: Pretende voltar em outras Comic Cons aqui no Brasil?
Eu vou ficar aqui já pra outra, vou ficar no camarim já esperando. Imagina se eu não venho!

Uma foto publicada por All POP Stuff (@allpopstuff) em

Uma foto publicada por All POP Stuff (@allpopstuff) em
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A