Reprodução/Divulgação

'Castle Rock', uma antologia de Stephen King para o Hulu

Em 2017 as produções para cinema e TV baseadas em obras do Stephen King foram grandes. Tivemos 'O Nevoeiro', 'A Torre Negra', 'Mr. Mercedes', 'IT: A Coisa', 'Jogo Perigoso' e '1922'. E você, fã do autor ou de histórias de terror/suspense, pode ficar tranquilo que em 2018. Já tem algumas novidades, como 'Castle Rock', que ganhou trailer oficial durante a New York Comic Con.

Produzida pela Bad Robot Productions e Warner Bros. Television, com exibição pelo Hulu (ainda não disponível no Brasil), 'Castle Rock' tem produção executiva de J. J. Abrams. A série terá um formato de antologia, assim como acontece em 'American Horror Story', porém, sempre na cidade fictícia que dá nome a série.

Cada temporada, de 10 episódios, pretende mostrar personagens de diferentes livros, como 'O Iluminado', 'A Zona Morta', 'Cão Raivoso', 'A Dança da Morte', 'O Cemitério', entre outros. E claro, alguns crossovers de personagens podem acontecem entre as temporadas, assim como easter eggs. E vale lembrar que Bill Skarsgård foi confirmado no elenco da série. Será alguma conexão para o palhaço Pennywise, de 'IT: A Coisa'?

Até o momento, a data da estreia não foi divulgada. Resta torcer para que até lá o Hulu fique disponível por aqui.

'Castle Rock', uma antologia de Stephen King para o Hulu 'Castle Rock', uma antologia de Stephen King para o Hulu Reviewed by Lucio Pozzobon on 11:19:00 Rating: 5