Reprodução/Divulgação

Uma noite inesquecível com Ivete Sangalo

Foto: Yuri Murakami
Quase 10 anos após sua última passagem pela região central do Rio Grande do Sul, Ivete Sangalo passou ontem por Santa Maria-RS para realizar um show que traz a estrutura de palco do Rock In Rio, só que com um repertório maior. Grávida de gêmeas, a cantora segue com um grande número de shows antes de sair em licença maternidade. Mas se você acha que isso a limitou de animar o público, já adianto que está enganado.

Com sua banda e parte do grupo de dançarinos, Ivete apresentou 28 músicas em quase duas horas de show, que de acordo com muitos no Twitter, ecoou o som por toda a cidade. Em seu repertório foi possível acompanhar os sucessos do seu último álbum ao vivo, clássicos da Banda Eva, início da carreira solo e as novas 'À Vontade' e 'Cheguei Pra Te Amar', lançada há pouco mais de uma semana. E caso você não tenha conseguido ir ou quer relembrar o show, pode escutar a playlist que montei com todas as músicas e covers apresentados.


Essa foi a primeira vez que vi Ivete Sangalo ao vivo. E faz tempo que "conheço" ela. Até porque foram meus pais que apresentaram "a nova cantora da Banda Eva" ao comprar o CD ao vivo que era um dos mais vendidos na época. 


Ivete sempre aparentou na tela da TV que era muito animada e queria transmitir alegria. Ontem pude comprovar que ela é isso mesmo. Uma mulher forte, que tem orgulho do que faz, como faz e, principalmente, sem medo de ser feliz. 

Como já é um costume, ela para em alguns momentos para conversar com seu público, fazer comentários, agradecer, dizer que o cheiro do churrasquinho das bancas estavam deixando ela com desejo, brincou com um dos patrocinadores pedindo um remédio para gases (para ajudar a liberar o arroz, feijão e farofa do dia anterior) e comentou, para o patrocinador que tem uma linguiçaria, que um prato de linguiça com mostarda não seria nada mal

Mesmo com muita diversão, Ivete relembrou as vítimas da boate Kiss e ressaltou a importância da campanha da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) para a construção de um memorial. Inclusive ela até gravou um vídeo para a divulgação da campanha de arrecadação.


Ivete ainda ressaltou que não é e não quer ser uma influenciadora política, porém lembrou da importância de verificar a veracidade de informações na internet, principalmente quando o tema é política. Assim cada vez menos seremos enganados.

O que posso dizer dessa "primeira vez com Ivete Sangalo"? Não foi bom, foi excelente! E não vejo a hora de poder assistir um show com mega estrutura. Quem sabe no próximo álbum, mas acho que vamos ter esperar as gêmeas ficarem maiores para isso.

E se você está esperando por uma entrevista exclusiva, já aviso: não foi dessa vez, infelizmente. Mas quem sabe em uma próxima. Ou até eu me convide para uma collab em seu canal do YouTube.


Uma noite inesquecível com Ivete Sangalo Uma noite inesquecível com Ivete Sangalo Reviewed by Lucio Pozzobon on sábado, novembro 04, 2017 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS