CCXP 2017 | O que acontece na Spoiler Night?

Você já conferiu aqui no as novidades desse ano da Comic Con Experience . Agora vamos contar com detalhes o que vimos na spoiler night …
Você já conferiu aqui no as novidades desse ano da Comic Con Experience. Agora vamos contar com detalhes o que vimos na spoiler night! Quais estandes são mais legais? Vale a pena ficar nas filas para participar das atividades? O que tem de legal para comprar? Vamos responder todas as suas perguntas!

Mas antes de falarmos dos estandes, temos um recado para você, leitor do All POP Stuff. Sabe quem mandou a mensagem? O ator Rodolfo Valente, intérprete do personagem Rafael na série '3%'. Ele também falou um pouco sobre a segunda temporada da série, um original Netflix.


Falando em Netflix, o estande do serviço de streaming está incrível, como sempre! Tem um espaço para uma atividade de torta na cara, homenageando o 'Passa ou Repassa' do SBT, uma poltrona no cenário de Star Trek Discovery para os fãs tirarem fotos, o figurino da Eleven de Stranger Things, o caderno de Death Note, uma máquina para tentar resgatar a Okja (e levar a porquinha pra casa), entre outras coisas.


Uma das áreas mais legais do estande da Netflix é sobre uma nova série, 'Carbono Alterado'. Na história, a pessoa pode salvar as memórias em uma espécie de chip e colocar em um novo corpo, e assim não morrer nunca. No espaço tem a réplica do corpo do ator Joel Kinnaman, que faz o papel principal.


Outro destaque da CCXP 2017 vai para a loja oficial de Harry Potter. É a única loja oficial fora do Reino Unido, e teve aprovação de ninguém menos que J.K. Rowling. Infelizmente a fila estava imensa e não conseguimos entrar, mas só do lado de fora já dá pra apreciar o cenário e ver que tudo foi feito com muito carinho e pensando nos fãs.


O estande da Warner também está incrível, e tem muitas atividades para os fãs. Tem parede de escalada para os fãs de Tom Raider, estátua do Aquaman e um espaço para você ter seu momento como herói, o carro dos irmãos Winchester, de Supernatural, área para você voar como a Supergirl, e muitas outras interações.


Para quem gosta de quadrinhos, o festival não deixou a desejar! A Artists Alley esse ano tem 550 artistas. Tem muito talento nacional bom que dá pra gente conhecer e ainda pegar um autógrafo.



Trouxemos para você, leitor do APS, apenas um pouquinho da Comic Con Experience, mas há muito mais para ver. Se você é fã de cultura pop, vale o investimento e o passeio. Isso porque nem mencionamos os painéis, bate-papo em que atores e diretores de diversas produções falam sobre as novidades que vem aí. Na spoiler night não teve nenhum painel, apenas alguns dos estandes funcionaram. Porém a experiência foi muito positiva.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A