Reprodução/Divulgação

Depois do lançamento pelo Intrínsecos, novo thriller de Joël Dicker chega às livrarias

Joël Dicker, autor prestigiado de 'A verdade sobre o caso Harry Quebert' (confira aqui a resenha) e mais outros 2 livros já publicados no Brasil, retorna às livrarias com mais um de seus trabalhos.

Agora é a vez de 'O desaparecimento de Stephanie Mailer' ganhar uma edição comercial, afinal, a primeira edição do romance policial foi lançada em uma edição exclusiva na primeira caixa do Intrínsecos, clube de assinatura literário da Editora Intrínseca.

O livro está disponível em formato digital (4 de janeiro) e físico (12 de janeiro).

Confira a sinopse:

Uma grande expectativa toma conta da badalada cidade de Orphea, nos Hamptons. A população aguarda ansiosamente a estreia de seu primeiro festival de teatro. Mas o prefeito está atrasado para a cerimônia. A poucos metros dali, Samuel Padalin percorre as ruas desertas em busca da esposa. Diante da casa do prefeito, um corpo é encontrado. E, no interior da residência, a cena é ainda pior: uma família inteira foi assassinada com extrema violência. Vinte anos após a resolução do homicídio, novos fatos mudarão para sempre a história de Orphea. A jornalista Stephanie Mailer confronta as autoridades e afirma que houve um gravíssimo erro na investigação. Então, ela desaparece. O que aconteceu com a jornalista? E o que de fato ocorreu em 30 de julho de 1994?

Em uma narrativa repleta de reviravoltas e sequências inesperadas, o premiado escritor Joël Dicker se reafirma como uma das vozes mais criativas do momento ao entrelaçar brilhantemente diversos personagens e tramas. Um livro intrigante, ao mesmo tempo sofisticado, divertido e marcado por uma fina ironia.

Depois do lançamento pelo Intrínsecos, novo thriller de Joël Dicker chega às livrarias Depois do lançamento pelo Intrínsecos, novo thriller de Joël Dicker chega às livrarias Reviewed by João Victor on quinta-feira, janeiro 10, 2019 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS