GGCON21, maior evento de eSports do Rio Grande do Norte, começa amanhã

Confira alguns dos influenciadores que estarão presentes


Nesse sábado e domingo, 20 e 21 de novembro, acontece a terceira edição da GGCON21 (Good Game Convention), o maior evento de eSports, tecnologia e cultura pop/geek de Natal, Rio Grande do Norte,  como comentamos anteriormente aqui.

Entre os convidados confirmados temos o Smzinho (@smzinho), um dos streamers nordestinos em maior ascensão no cenário dos esports, com mais de 500 mil inscritos na Twitch e mais de 600 mil seguidores no seu canal do YouTube. Produtor de conteúdo sobre gameplays, ele irá participar de um bate papo com intermediador e com o público sobre o cenário dos esports no Nordeste e fará uma gameplay com o público.

Outra convidada confirmada é a narradora, comentarista de games e a criadora do Babi Challange, campeonato beneficente, a Babi Micheletto (@babimicheletto), que será a mestre de cerimônia do evento durante os dois dias, apresentando os campeonatos, atrações e interagindo com o público. Embaixadora do time de esports do São Paulo, ela conta com mais de 100 mil inscritos na plataforma de stream Booyah!.

No sábado, dia 20, logo após a abertura do evento que começará às 16h00, teremos as semifinais do Free Fire, além de um painel sobre diversidade no mundo dos games, apresentado pelo jornalista e editor Marcel Nadale, criador de conteúdo no YouTube com o canal Gay Nerd.

No domingo, dia 21, logo após a abertura do segundo dia da GGCON21, teremos o painel Game Play Avançada com o Smzinho, seguido da final do Free Fire e a premiação dos vencedores. Além dos campeonatos, painéis e atrações do cenário nacional participarão do evento, que tem como prioridade envolver a comunidade e trazer o máximo de inclusão entre os participantes e o público geral, a programação completa está disponível no site e redes sociais do evento.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A